top of page

Mensagem de Natal

Parece que chegamos a dezembro de 2020.

À nossa grande família estendida, desejamos um natal repleto de momentos felizes, que vos aqueçam o coração e vos tragam o brilho nos olhos.

Aos nossos alunos pedimos, como todos os anos, que encham a casa de alegria e suspiros, cânticos natalícios bem ensaiados, presentes feitos à mão com os mais diversos materiais que encontrarem por casa, dramatizações natalinas, embrulhos personalizados, bolachinhas de canela e listas intermináveis de desejos para o próximo ano.

Sabemos que as crianças vão estar alegres, ocupadas a contar os dias para o natal, mas na realidade, não é assim que os nossos pequenos estão todo o ano? A encontrar um desejo. A diferença é que nós, os adultos, vamos estar atentos, porque afinal o que é o natal, a não ser a introspecção e lembrança dos nossos familiares, com o culminar na preparação de um serão em família? Este exercício de observação que, por culpa nas nossas ocupações e preocupações, vemos mais ténue ao longo do ano, mas que nos traz em qualquer data, momentos de verdadeira alegria.

Para que com a distância que se prevê este natal em todas as famílias, nada fique menos sentido, nem faça menos sentido neste advento, propomos que todos os dias, tenham um pequeno momento em família que realmente gostem, que vos traga a todos um sorriso, o tal brilho no olhar. Podíamos propor um conjunto de atividades para fazerem em família, mas temos a certeza que as imaginadas por cada um de vocês, vão fazer muito mais sentido para a vossa família.


A todos, votos de um santo natal e um ótimo ano novo.

A Direção



157 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page